Quando pensamos em investir o nosso dinheiro, almejamos um alto rendimento. Mas, antes de aplicar o capital é necessário que se tenha certeza dos seus objetivos, desta maneira fica mais fácil determinar qual tipo de investimento encaixa no seu perfil. A clareza é essencial, pois, ela é o passo inicial para você traçar suas metas.

O mercado oferece diversas formas de investimentos, mas atenção, toda aplicação financeira só deve ser realizada após um planejamento. Abaixo reservamos os investimentos mais realizados por Brasileiros, confira!

Poupança

A poupança é a modalidade de investimentos mais conhecida entre os brasileiros, porém apresenta baixo rendimento, ocorrendo de maneira mensal. Por ser o mais popular, é o mais praticado em nosso país.

Cada banco irá oferecer uma proposta de rendimento diferente. Orientamos que você realize uma pesquisa para saber qual banco irá propor a maior rentabilidade.

Compra de Imóveis

Adquirir um imóvel está entre os investimentos preferidos dos Brasileiros, pois, a valorização do m² tem permanecido em alta. Esse tipo de investimento gera rendimento ao longo do tempo, com a venda do imóvel por um valor maior do que o da compra.

Comprar casas e alugar tem sido uma estratégia para quem deseja ter uma renda extra e tem funcionado para muitas pessoas como uma proposta de se organizar financeiramente, porém é preciso ter cuidado pois todo imóvel necessita manutenção e pode passar por momentos de baixa procura.

Agronegócios

Se você deseja ter rendimentos financeiros, o agronegócio tem conquistado espaço entre os investidores, pois, apresenta segurança por ser considerada uma opção de baixo risco. Este tipo de investimento tem atraído diversas pessoas, que nunca pensaram em trabalhar com o campo.

Um dos ramos mais eficazes entre os agronegócios é a pecuária, pois, tudo que é produzido já tem um destino certo, por isso, ela gera alto giro de capital e um retorno próspero. A indústria alimentícia está consolidada em nosso país e nos próximos anos a aposta é de crescimento, por isso, esse ramo é passível de investimentos saudáveis.

ATENÇÃO.

A sua organização financeira irá determinar a sua história pessoal.
Quanto você investiria em seu futuro?

É possível que você escolha algum destes investimentos citados acima, porém, se deseja investir em pecuária, você está no lugar certo!

Muitas pessoas criam crenças limitantes que impedem a realização dos seus sonhos e inibem o seu verdadeiro potencial. A maior crença que limita uma pessoa a investir na pecuária é a ausência de terra.

“Se não tenho terras, como posso criar gado?”

Por isso nós desenvolvemos um curso que irá quebrar seus paradigmas e te dizer que “SIM!” é possível investir em pecuária sem ter sua própria terra. Afinal no Brasil, a “pecuária é para todos!”

Acesse nosso checklist e fique por dentro de tudo o que você precisa saber para começar a investir em pecuária!

https://bit.ly/2Mb2pYJ

Para saber mais, acesse nosso curso e assista uma a uma aula introdutória!

https://bit.ly/2zyV6TG